Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Veloskin

Sustentável

Veloskin Gel De Recuperação Muscular 150ml

$ 18.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Veloskin Gel De Recuperação Muscular 150ml

Através de passeios longos, subidas desafiadoras e esforços de treinamento, suas pernas e músculos sofrem muita tensão e muitas vezes precisam de ajuda em sua recuperação.

Além de ser o complemento perfeito para o nosso creme de camurça, o nosso gel calmante pode acelerar a sua recuperação para que possa voltar a pedalar mais rapidamente. Use-o como parte de sua rotina pós-passeio e faça uma automassagem nas pernas doloridas para aliviar a rigidez e um retorno mais rápido à potência total.

Nosso gel calmante especialmente formulado contém uma rica mistura de óleos, vitaminas e minerais que, combinados, são projetados para ajudar na recuperação e aliviar os músculos doloridos. O gel foi testado extensivamente após longos dias de resistência na sela e pelos profissionais após as corridas de elite da UCI, por isso estamos confiantes de que dará às suas pernas o alívio que merecem.

Formulado com ingredientes naturais e sem álcool, o gel calmante VeloSkin tem propriedades anti-inflamatórias para reduzir o inchaço e acelerar o processo de cicatrização e recuperação, proporcionando alívio nesse ínterim. É adequado para homens e mulheres e todos os tipos de pele.

Aplicar generosamente em seus músculos proporcionará alívio instantâneo, bem como acelerará sua recuperação, mas esteja atento para evitar pele sensível ou quebrada. Se você precisar de um alívio ainda mais profundo, considere usar nosso gel calmante também para massagem.

Embora tenha sido criado para as necessidades dos ciclistas, descobrimos rapidamente que nosso gel calmante pode ser usado após qualquer tipo de exercício e, de certa forma, nunca esperávamos.

Para usá-lo, basta colocar uma boa quantidade nos dedos e aplicar generosamente nos músculos cansados e doloridos para alívio instantâneo e melhor tempo de recuperação.

As propriedades impressionantes do nosso gel calmante fizeram com que fosse usado como pós-sol, para aliviar as frieiras e até como gel de massagem, o que ajuda a maximizar o alívio que proporciona. Os usuários nos dizem que aplicaram com bons resultados nos braços, pescoço, ombros e costas, bem como nas pernas - portanto, não tenha vergonha de experimentá-lo no corpo inteiro.



Já conhece todas as características que tornam Veloskin Gel De Recuperação Muscular 150ml único? Se tem interesse em Veloskin Gel De Recuperação Muscular 150ml, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Cremes desportivos vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Veloskin Gel De Recuperação Muscular 150ml

Zona de Aplicação

Corporal

Nível de Proteção

No

Tecnologia Veloskin Gel De Recuperação Muscular 150ml

Sustentável Veloskin Gel De Recuperação Muscular 150ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Veloskin Gel De Recuperação Muscular 150ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed