Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete Integral Chaser-X

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete Integral Chaser-X

Chaser X é o terceiro capacete Arai que faz uso da nova tecnologia VAS (Sistema Axis Variável) que oferece uma área de concha significativamente maior e mais lisa acima da linha de teste SNELL, melhorando muito o importante desempenho do capacete. O Chaser X faz uso de um sistema de ventilação também completamente novo derivado do RX 7V, instantaneamente reconhecível pelo grande duto de admissão único no topo do capacete. Este sistema de ventilação superior é derivado do sistema difusor RX 7V. O interior substituível é forrado com um tecido antimicrobiano. O Chaser X possui FCS (Sistema de Contorno Facial) e uma minitapa de queixo fixa e não retrátil. A abertura do queixo também é nova, enquanto o sistema de travamento da viseira desenvolvido para a Fórmula Um é o mesmo usado no RX 7V. Todos os capacetes Chaser X vêm com um visor Max Vision padrão com uma lente embutida Pinlock embalada separadamente na caixa.


Geral:
Casca externa: SFL2 (laminado de fibra especial): laminado de fibra especial (SFL2). Construção estrita com controle de qualidade usando camadas de fibras especiais, repletas de fibras até as superfícies da casca e unidas com resinas especiais formuladas por Arai, para dispersar a energia de impacto na área mais ampla possível - a principal tarefa da casca - por meio de resistência, integridade estrutural e flexibilidade de impacto. As resinas “Z Mixture” mais recentes aumentam a adesão do material, exigindo menos resina para uma ligação mais forte entre os materiais para uma camada mais fina e mais leve.
Sistema de eixo variável (VAS): Com o VAS, a posição de montagem do visor é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma mais lisa ideal que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso tornou possível que uma parte maior da casca seja mais lisa ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação:
Novo sistema de ventilação: O Chaser X possui um sistema de ventilação exclusivo que é exclusivo para este modelo. É imediatamente reconhecível pelo grande duto de admissão e exaustão na parte frontal do capacete. A grande entrada permite que uma quantidade generosa de ar fresco e fresco entre no capacete, auxiliada pelas duas entradas no grande duto traseiro de estrutura única. A função de exaustão do grande duto frontal continua funcionando quando a entrada é fechada. As duas pequenas saídas de ar na parte de trás do capacete ajudam a eliminar rapidamente o ar quente do interior do capacete.
Sistema de fluxo livre (FFS): Cria fluxo de ar sob o capacete que reduz o ruído do vento e turbulência, enquanto aumenta a exaustão de ar quente.

Ventilação frontal:
Entrada e exaustão da ventilação superior central: A nova ventilação superior fornece 11% mais fluxo de ar que a ventilação anterior. O novo interruptor maior facilita a abertura e o fechamento. O novo Top Vent possui três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e evitar a entrada de água quando totalmente fechado.
Aberturas da testaL O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de orifícios nesta área crítica da concha e do forro de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida à área do templo.
Abertura de queixo de três posições: A abertura de queixo de três posições ajuda a desembainhar a viseira e oferece ar fresco e fresco ao ciclista.

Ventilação traseira:
Abertura de exaustão do pescoço: Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.
Escape traseiro de uma peça: extrai mais ar quente do interior dos capacetes e melhora a aerodinâmica.
Escape lateral: Produz baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado no casco para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita golpes de velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica:
Spoiler fixo de queixo: Ajuda a minimizar o ruído do vento e também auxilia na extração de ar quente da área do rosto. Fornece deflexão adicional de detritos da estrada para longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Chin Spoiler é retrátil.

Viseira:
Visor VAS Max Vision com opção De Mist: O escudo VAS MAX Vision é padrão para fornecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem.
Novo sistema de trava de proteção: emprestado de nosso capacete de F1, um novo mecanismo de trava de proteção em 3D completamente modificado que se move protege a proteção como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.
Lente de inserção Pinlock: Previne efetivamente o embaçamento e embaçamento da viseira, mesmo sob condições extremas de umidade. Pode ser limpo e trocado facilmente.

Interior:
Material Antimicrobiano Liner: Ajuda a manter níveis de acidez neutros próximos aos da pele humana e ao consumo de antibacteriano. Com o objetivo de um ajuste mais macio, profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de forro mais macio. O forro também tem acolchoamento de têmpora ajustável que permite um ajuste personalizado.
Protetores de bochecha / protetores de ouvido substituíveis: Protetores de bochecha / protetores de ouvido podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Interior substituível: O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Bolsos para alto-falantes: os sistemas de comunicação integrados são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente inexistente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos dos alto-falantes, oferecendo espaço para a montagem dos alto-falantes, sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).
Facial Contour System (FCS): Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto do maxilar inferior, o Facial Contour System (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada de bochecha que comprime e rebate, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.
Protetores de ouvido / protetores de bochecha de 5 mm '' removíveis '': Dando ainda mais capacidade para criar o ajuste perfeito e conforto, os protetores de bochecha agora apresentam uma camada removível de 5 mm para espaço adicional, se necessário.
Almofada central fina para mais espaço na área frontal: O resultado é mais espaço ao redor do nariz e da boca, melhorando ainda mais o ajuste e o conforto do famoso Arai.

Conforto:
Protetor de respiração: Funciona em conjunto com o respiradouro de queixo dual pivot® para direcionar melhor o ar fresco para a superfície interna do protetor enquanto, ao mesmo tempo, direciona o hálito quente para baixo e para longe da superfície interna do protetor.

Recursos do Arai:
Cinco vezes inspecionado: Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: depois que a carcaça é feita, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e duas inspeções de processo.
Olhando para fora: para minimizar a entrada de energia de impacto no capacete, é crucial que o capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que um casco forte, redondo e liso ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o piloto durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se quebram podem reduzir a capacidade do capacete de deslizar, enviando energia para o capacete ou até mesmo aumentar a energia rotacional.
Interior lavável: O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.
Feito à mão: pode levar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 passos e para construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.
Conforto durante todo o dia: Conforto durante todo o dia com o ajuste e forma do interior Arai, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao equilíbrio perfeito e distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.
Penetração testada: Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não seja exigido pelos padrões europeus de capacetes. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge a partir de uma altura de 3m no capacete.
Dispositivo de anel duplo D: os anéis planos e em forma de D se encaixam perfeitamente no queixo. Sem peças móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a guia é suficiente para soltar o fixador.
Forma lisa, melhor proteção: A casca externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos Arai são projetados para quebrar durante um impacto.
Casca externa forte, casca interna macia: Arai usa uma capa externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma capa interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno de EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.
Forma orgânica: A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e se adapta mais à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.
Invólucros externos diferentes: Ao contrário de muitos outros fabricantes, Arai fornece um invólucro externo de tamanho para cada dois tamanhos de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com os diferentes formatos de conchas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você procura.
Teste Arai In house: Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05 obrigatória.




Experimente fazer compras na loja online de motociclista, sem ter de sair de casa. Compre Arai Capacete Integral Chaser-X aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com motociclista na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A motardinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Arai Capacete Integral Chaser-X

Tecnologia Arai Capacete Integral Chaser-X

Sustentável Arai Capacete Integral Chaser-X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete Integral Chaser-X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed