Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Dezl Cam LMT

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Dezl Cam LMT

Características:

Tudo em um navegador de caminhão de 6,0 polegadas com recursos de navegação premium e uma camara de tablão embutida que serve como testemunha ocular na estrada

Mapas detalhados da Europa com atualizações gratuitas de vida 1 e tráfego digital2, a melhor solução de evasão de tráfego disponível da Garmin

Free Garmin DIGITAL Traffic via DAB Garmins melhor solução de tráfego fora da caixa!

Clique aqui para ver a cobertura do mapa para este produto

Caminhão de caminhão personalizado6 para o tamanho e peso do seu caminhão

Avisos rodoviários para alturas de pontes, limites de peso, curvas acentuadas, gradientes íngremes e mais

Conheça seu novo caminhão Sat Nav. E testemunha ocular: toda vez que você entra na estrada, sua vida está em jogo. É por isso que você precisa de mais do que apenas ajudar com as direções. dēzlCams construído em dash cam irá capturar e salvar imagens de qualquer colisão, o que pode fazer toda a diferença quando a falha está sendo determinada. A montagem magnética permite que você segure ou remova facilmente dēzlCam do seu caminhão. As lentes giratórias ajustáveis ​​montadas em seu pára-brisa ou painel de controle oferecem a visão ideal da estrada para a gravação. Uma grande tela de vidro de 6,0 polegadas com pitada de zoom, dēzlCam é um equipamento essencial para camionistas, puro e simples.

Construído em Dash Cam: Assim que você começar a dirigir, dēzlCam grava automaticamente o HD HD contínuo7. No caso de uma colisão, a Detecção de Incidente (sensor G) salva automaticamente a metragem no impacto. Ou, você pode salvar manualmente imagens com o toque de um botão. A unidade também pode ser facilmente removida do seu suporte magnético, permitindo que você tire fotografias próximas de qualquer dano de colisão com o recurso Snapshot. A sobreposição de GPS opcional fornece localização, velocidade, data e hora para gravar com precisão quando e onde ocorreu um incidente. Um microSD de 8 GB? O cartão está incluído. Reproduza imagens de vídeo diretamente na tela grande de 6.0 polegadas do dēzlCam.

Avisos de Viabilidade útil: dēzlCam possui mapas detalhados para a Europa que também incluem restrições relacionadas com caminhões? Como alturas de ponte, curvas afiadas, limites de peso e muito mais? e informações relacionadas para a maioria das principais estradas e estradas.

Caminhão de caminhão personalizado: basta inserir a informação do perfil do seu veículo (customizável por altura, peso, comprimento, largura e materiais perigosos) e encontrar caminhões rotas preferidas adequadas ao tamanho e ao peso do seu caminhão6. Você pode facilmente trocar os tamanhos do trailer com o toque de um botão. O planejador de viagem a bordo permite que você crie rotas de parada múltipla e planifique e salve futuras viagens.

Easy Route Shaping: quando você prefere dirigir em determinadas ruas ou através de cidades específicas, dēzlCam permite que você altere facilmente sua unidade. O Easy Route Shaping permite adicionar um ou mais pontos à rota que vê na tela e dēzlCam reconfigura a unidade para você.

Pontos específicos de interesse do caminhão: Precisa de ajuda para encontrar lugares para ir? Localize POIs cujos motoristas de caminhão se preocupem com as estações de gasolina, estações de pesagem, serviços de auto-estrada, estacionamento, hospedagem e muito mais.

Navegação gratuita para mãos livres: sincronize um dispositivo compatível com Bluetooth®, como seu smartphone, para dēzlCam para chamadas gratuitas através do seu microfone e alto-falante integrados. dēzlCam também pode ser emparelhado com um fone de ouvido compatível com Bluetooth (vendido separadamente) para fazer e receber chamadas, até chamadas em conferência. dēzlCam está equipado com navegação ativada por voz para que você possa manter as mãos na roda. Apenas fale com dēzlCam e responde.

Tráfego digital? Nossa melhor solução de tráfego: o tráfego digital é a melhor solução de tráfego da Garmins. O tráfego digital é rápido e gratuito2? sem publicidade excitante e nenhuma taxa de assinatura, nunca, para a vida útil do seu dispositivo. O tráfego digital recebe atualizações tão frequentemente quanto a cada 30 segundos. Na estrada, alguns segundos? aviso pode economizar minutos ou mesmo horas de atraso. O tráfego digital pode dizer-lhe quantos minutos de atraso esperar e se houver possíveis desvios. Pode até confirmar se você está ou não na rota mais rápida. Além das informações de trânsito, dēzlCam recebe HD Weather, incluindo temperatura atual e previsões de 6 dias (pode ser necessária uma atualização de software grátis).

Navegue Intercâmbios Completos com Facilidade: dēzlCam possui Active Lane Guidance (ALG). O ALG usa prompts de voz e setas de cores vivas para indicar a faixa adequada necessária para a sua rota, além de instruções de voz que lhe dizem quais as pistas que são aceitáveis ​​para dirigir durante sua rota. O PhotoReal Junction View mostra as saídas como elas aparecem na vida real: em cores e grandes detalhes. Bird's's Eye Junction View oferece uma visão detalhada das junções, olhando para baixo das despesas gerais.

Instruções faladas usando Marcos reconhecidos:

dēzlCam guia com uma tela de vidro de 6,0 polegadas que é fácil de ver em seu táxi. Os alto-falantes aprimorados, alto e alto, fornecem instruções claramente faladas, por sua vez, rápidas e rápidas, que são fáceis de ouvir mesmo sobre o ruído da estrada.

Spoken Garmin Real Directions? guia como um amigo, usando marcos reconhecíveis, edifícios e semáforos, em vez de sinais de rua difíceis de ver ou inexistentes. Por exemplo, a tela de navegação abaixo seria acompanhada por um prompt de voz informando você? Vire à esquerda nas Marks e Spencer?

Compatible com o telefone inteligente:

Smartphone Link4 é um aplicativo móvel gratuito que conecta seu dēzlCam com seu iPhone® ou Android? Smartphone. Quando emparelhado, o seu dēzlCam pode usar o plano de dados existente do seu telefone para compartilhar informações.

O Smartphone Link também oferece acesso ao Garmin Live Services5, informações úteis em tempo real, como clima ou tráfego disponível gratuitamente e por assinatura. Você pode comprar conteúdo premium? Como dados avançados de radar meteorológico e imagens de câmeras de trânsito? dentro do aplicativo.

Compatibilidade de câmera de backup sem fio: Adicionar Garmin BC? 30 câmeras de backup sem fio (vendidas separadamente) para que você possa ver facilmente o que? S atrás do seu caminhão quando se move em sentido inverso. Quando emparelhado, dēzlCam mostra imagens transmitidas, diretamente na sua brilhante tela de 6,0 polegadas. Se desejar, ligue a alimentação constante e alternar facilmente entre a câmera e os modos de navegação. Recomenda-se instalação profissional.

Up Ahead: Com Up Ahead, você pode facilmente encontrar os lugares que deseja sem sair do mapa. À medida que você dirige sua rota, a Up Ahead informa-o constantemente sobre os serviços nas proximidades, incluindo alimentos, combustível e caixas eletrônicos. O melhor de tudo, Up Ahead é personalizável, para que você possa conhecer a localização dos destinos favoritos ao longo do caminho.

Mais informações na estrada: a tela de navegação exibe sua velocidade, o limite de velocidade publicado, a rua atual em que você está dirigindo e a hora prevista de chegada. Os limites de velocidade úteis de transporte por caminhão aparecem se diferirem do limite de velocidade automotivo publicado. dēzlCam fornece informações de marcador de milha. Seu relógio muda os fusos horários automaticamente e fornece horário de nascer / pôr-do-sol. O seu dēzlCam também notifica as fronteiras do país e estima a sua hora de chegada.

Milhões de lugares novos e populares: nosso banco de dados POI agora inclui informações de pesquisa adicionais provenientes do Foursquare®. Foursquare acrescenta milhões de novos restaurantes e lojas, lojas, serviços e mais novos em sua área.

Inclui atualizações de mapas ao longo da vida: dēzlCam LMT D chega carregado com mapas detalhados da Europa. Com atualizações gratuitas do mapa de vida1, suas rotas certamente refletirão os mapas, POIs e informações de navegação mais atualizados. Novos mapas estão disponíveis para download para a vida útil do seu dispositivo GPS, sem taxas.

Especificações:

Geral:

Dimensões físicas: 18,3 W x 9,4 H x 1,5 D cm (3,3 cm / 1,3? D com a câmera)

Peso: 319,2 g

Tipo de bateria: íon de lítio recarregável

Tipo de exibição: WVGA TFT colorido com luz de fundo branca

Tamanho da tela: 13,6 W x 7,2 H cm; 15,4 cm de diag (6.1 ")

Resolução da tela: 800 x 480 pixels

Duração da bateria: até 30 minutos

Memória / história: estado sólido interno

Receptor de alta sensibilidade: sim

Mapas e Memória:

Mapas de rua pré-carregados: sim

Inclui atualizações do mapa ao longo da vida: sim

Garantia nüMaps: Sim

Aceita cartões de dados: microSD de 8 GB? cartão (incluído)

POIs personalizados (capacidade de adicionar pontos de interesse adicionais): sim

Waypoints / favoritos / locais 1000

Recursos de navegação:

Fala nomes de ruas (por exemplo, "Vire à direita ON ELM STREET em 500 pés"): sim

Navegação ativada por voz (operar dispositivo com comandos falados): sim

Compatibilidade de tráfego: sim (tráfego digital 3D)

Atualizações de tráfego ao longo da vida: Sim (tráfego 3D digital)

Auxílio de pista (guias para faixa adequada para navegação): sim

Exibição de junção (exibe os sinais de junção): sim

Evitar a rota (evitar estradas, portagens etc.): sim

Chamada mãos livres: sim

Indicador de limite de velocidade (exibe limite de velocidade para a maioria das principais estradas nos EUA e na Europa): sim

Veja os próximos pontos de interesse ao longo da rota: yes_ (with_up_ahead)

Adicional:

Construído em Dash Cam: Sim

Detecção automática de incidentes (sensor G): sim

Aceita cartões de dados do mapa: Sim (não incluído)

Aceita cartões de dados Dash Cam: 8 GB de microSD? cartão incluído (compatível com cartão microSD de até 64 GB, classe 4 ou superior)

Montagem magnética alimentada

Preloaded com pontos de interesse Foursquare

Perfil simples do caminhão

Trucking pontos de interesse; Filtrar por marcas ou amenidades

Formação fácil da rota

Menu principal personalizável

Trabalha com Garmin BC? 30 camara de backup sem fio

Acesso direto

Receba serviços em tempo real, como radar ao tempo ao vivo com o aplicativo Smartphone Link *

Na caixa:

dēzlCam LMT D

Mapas ao longo da vida¹ e tráfego digital² (indicado por "LMT D" após o número do modelo na caixa)

Suporte de ventosa e montagem magnética

Receptor de tráfego de vida / cabo de alimentação do veículo

cabo USB

microSD? cartão

Manual de início rápido



Se tem interesse em Garmin Dezl Cam LMT, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Eletrônica da marca Garmin são de excelente qualidade. A Garmin concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Garmin Dezl Cam LMT hoje!

Características Garmin Dezl Cam LMT

Tecnologia Garmin Dezl Cam LMT

Sustentável Garmin Dezl Cam LMT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Dezl Cam LMT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed