Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Solid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Solid

No início do projeto do capacete MX, a filosofia do produto Alpinestars foi aplicada e um conjunto de objetivos específicos foi definido: Criar o capacete mais avançado, protetor e aprimorador de desempenho possível. Objetivo principal: proteção - para criar a proteção de mais alto desempenho possível. Objetivo secundário: proporcionar excelente ventilação, conforto e peso reduzido.

A abordagem da Alpinestars para a criação da tecnologia avançada no Supertech M8 baseia-se em sua profunda experiência em mais de meia década de inovação de classe mundial em todo o espectro de esportes a motor e, principalmente, em seu profundo compromisso com o motocross. Como em todas as outras categorias de tecnologia que a Alpinestars domina, a concretização de um novo produto altamente complexo exige experiência e conhecimento especializados e um plano de projeto liderado pelos melhores cérebros no desenvolvimento da proteção.

Assim, o Departamento de Desenvolvimento de Capacetes da Alpinestars foi criado e recebeu instruções para pesquisar e desenvolver o capacete de motocross mais protetor e confortável possível. O objetivo era permitir que os ciclistas ultrapassassem os limites do desempenho, beneficiando-se da tecnologia de segurança inspiradora da confiança, redução da distribuição de peso para minimizar o esforço muscular no pescoço, ombros e costas e melhor desempenho fisiológico e cognitivo com uma construção extremamente bem ajustada e bem ventilada, otimizando o conforto ao dirigir.

O design é coerente com a filosofia da Alpinestars e compartilha temas distintos com outros produtos do portfólio; um perfil suave e atraente, simplificado e livre de quaisquer canais e recursos externos que possam atuar como um ponto de carga em um impacto ou comprometer a integridade geral da construção. A curvatura da superfície promove atrito reduzido no impacto, permitindo a deflexão e a transferência de energia mais eficiente para proteger a cabeça do ciclista da força direta ao crânio e referente ao pescoço e coluna vertebral. A abertura foi projetada para acomodar uma ampla variedade de óculos de proteção e as saídas de ar na carcaça estão localizadas para maximizar a eficiência da ventilação.

A concha S M8 foi perfilada com desempenho como prioridade e com um estilo de design que identifica o perfil do capacete e sua superfície esculpida como 'Alpinestars'.

CONSTRUÇÃO:

A construção da concha utiliza uma tecnologia de moldagem altamente avançada com uma combinação de vários compósitos: composto de carbono unidirecional com camada de aramida que fornece resistência radial significativa ao redor da concha, impedindo a compressão, mas permitindo deflexão controlada para reduzir a energia de impacto transmitida e fornecendo proteção crítica contra a penetração.

Essa combinação de camadas tem um desempenho ainda maior com uma ligação de resina epóxi que oferece a melhor resistência e gerenciamento de energia possíveis; A deflexão limitada da carcaça externa significa que a energia se espalha mais e é melhor absorvida pelo revestimento EPS.

O resultado do processo exclusivo de acondicionamento de conchas empregado na construção do S M8 resulta em uma proteção contra impactos extremamente eficaz. Com uma instalação de teste de capacete totalmente equipada, no Alpinestars Racing Development Center, um programa exaustivo de pesquisa de impacto resultou no Supertech M8 retornando um desempenho de impacto linear e oblíquo, o que melhora muito os limites atuais dos regulamentos de capacete. Para impacto direto, linear, com uma magnitude média de 41%, e para aceleração rotacional, oblíqua, o desempenho do impacto é, em média, 48%.

A construção do revestimento Supertech M8 combina-se com o casco para oferecer gerenciamento de energia de impacto altamente eficiente.

S M8 em quatro tamanhos de carcaça anatômica. A construção da carcaça Supertech M8 é otimizada para oferecer o melhor ajuste em quatro opções de tamanho. Os tamanhos das conchas são fabricados em pequenas, médias, grandes e extra grandes para garantir que os motociclistas tenham o ajuste correto, o que não apenas melhora o conforto, mas, o mais importante, a eficácia do capacete em um impacto.

A construção do revestimento Supertech M8 combina-se com o casco para oferecer gerenciamento de energia de impacto altamente eficiente.

Formada com um polímero EPS de densidade múltipla, a camada de absorção de energia fornece um perfil de capacete interno que absorve as forças de impacto dissipadas sobre a concha externa no ponto de um impacto e fornece uma forma que oferece um ajuste próximo e confortável.

O desempenho de absorção de energia do S M8 é substancialmente aprimorado por uma construção de quatro seções que permite que densidades específicas de polímero sejam preparadas para diferentes zonas ao redor do revestimento do capacete. Não apenas o desempenho energético é aprimorado, mas também o ajuste e o conforto.

Patenteado A Sistema de ajuste de altura e ângulo de montagem da cabeça.

O Supertech M8 incorpora um sistema patenteado para permitir que o capacete seja ajustado exatamente à preferência do motociclista pela altura e ângulo em que o capacete fica na cabeça. Esta tecnologia exclusiva permite uma configuração ultra específica que pode ser adaptada ao tipo de pilotagem e à preferência do ciclista.

Com uma almofada micro ajustável que é conectada à carcaça interna do capacete, é possível aumentar ou diminuir o ajuste do capacete e também, inclinar o capacete para frente ou para trás.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

O sistema de liberação do visor exclusivo e patenteado é outro atributo essencial incorporado ao design do Supertech M8.

A liberação da viseira é uma parte essencial do desempenho geral da proteção no capacete e uma grande influência no design distinto e nivelado do perfil da carcaça externa.

A Alpinestars desenvolveu um sistema exclusivo de liberação da viseira que, ao mesmo tempo em que assegura que a montagem seja mantida com segurança no lugar para andar sobre o terreno mais extremo e em qualquer condição da pista, fornece exatamente o nível certo de resistência para garantir que a viseira se solte da carcaça do capacete, se for sujeito a um impacto significativo - independentemente do ângulo.

O mecanismo de liberação do visor S M8 foi concebido para evitar os pontos fracos inerentes a outros tipos de sistemas de ancoragem. Manter a integridade da carcaça é vital para a segurança e com a possibilidade de forças multidirecionais impactarem a viseira, a separação no ponto crítico de carregamento reduz a alavancagem potencialmente prejudicial e as acelerações rotacionais que referem ferimentos no pescoço e na coluna do piloto.

A ventilação é uma característica essencial do Supertech M8.

Os testes de mapeamento de calor resultaram em dutos projetados especificamente, que produzem um fluxo positivo no capacete sobre e ao redor da cabeça do piloto, melhorando o conforto ao dirigir e reduzindo o estresse causado pelo calor em condições extremas.

O design do visor do S M8 também é parte integrante do sistema de ventilação, pois é perfilado para direcionar o fluxo de ar, atuando como um canal para concentrar e suavizar o fluxo na carcaça. O design do revestimento Supertech M8 é formado para otimizar a canalização do fluxo de ar ao redor da cabeça do motociclista antes de ser extraído do S M8 através das saídas de ar traseiras, para garantir que a pressão positiva seja mantida com fluxo de ar constante durante a condução.

Compatibilidade com o sistema de hidratação.

O design do revestimento do capacete Supertech M8 inclui canais que permitem a incorporação de um tubo em ambos os lados da carcaça. Este é um recurso amplamente testado pelos cavaleiros de rally e enduro da Alpinestars, permitindo um ajuste e conexão convenientes a um sistema de hidratação.

Conforto interior do forro.

A capa removível do forro é lavável e apresenta um interior fresco em tecido e um fio anti-bacteriano, proporcionando frescor duradouro e desempenho seco rápido entre as sessões de pilotagem.

O capacete possui superfícies laváveis com revestimento TPE para melhorar a manutenção e aumentar a durabilidade.

Conjunto adicional de almofadas de bochecha que oferece uma espessura aumentada de + 5 mm, para um ajuste mais apertado - disponível separadamente.

PROTECÇÃO:

A proteção da clavícula é um importante recurso de design do perfil da base do capacete Supertech M8.

A base do S M8 foi esculpida para proporcionar uma seção de alívio, onde o perfil inferior é elevado para liberar a clavícula (clavícula). Além disso, incorporada na área da base, onde fica sobre a clavícula do motociclista, está uma camada de absorção de energia; uma seção de borracha composta mais flexível que permite a deflexão quando entra em contato com a clavícula.

A barra de queixo Supertech M8 é formada com polipropileno que, ao permitir um certo grau de deflexão lateral, melhora ainda mais a proteção contra impactos nas clavículas.

Os mecanismos de proteção pós-colisão também são uma característica fundamental do projeto Supertech M8, permitindo uma intervenção rápida e segura se o motociclista sofrer um grande impacto.

Sistema multidirecional de proteção contra impactos: MIPS.

O MIPS é incorporado ao Supertech M8 para reduzir as energias de movimento rotacional que afetam o capacete, causando a força de rotação prejudicial a ser transmitida ao cérebro.

Uma camada de "deslizamento" de baixa fricção é incorporada ao capacete Supertech M8, entre a camada de preenchimento de conforto e a concha de absorção de energia de polímero de densidade múltipla. Quando a energia é impactada no capacete, causando uma força de rotação, a camada MIPS permite que o movimento da camada de absorção interna umedeça e redirecione a energia antes de causar um estresse de aceleração significativo no cérebro. Isso atenua as causas de lesões cerebrais, como concussão.

Sistema de Liberação de Emergência (ERS).

O preenchimento lateral do S M8 pode ser extraído com eficiência e segurança, enquanto o capacete ainda está na cabeça do piloto, para facilitar a remoção pelo suporte na pista e pela equipe médica.

O Supertech M8 também foi projetado para permitir a instalação de um sistema de inflação 'Ejetar' do capacete na coroa interna do casco.

Juntamente com a remoção do preenchimento do ERS, o 'Eject' permite a remoção de emergência do capacete, sem sobrecarregar a coluna do piloto.

Correia de queixo: Mais larga do que o requisito de certificação: 26 mm para maior conforto e produzida com um fio de polietileno para proporcionar uma sensação suave de 'mão' que se conecta com segurança com um anel D duplo.

Peso: Reduzido pelo design, permitindo que a proteção Supertech M8 seja líder de classe.

O peso é um fator no desempenho e na segurança da pilotagem de um capacete e para garantir que o S M8 ofereça o melhor em desempenho de redução de peso, a seleção do material, a preparação e a construção do capacete foram rigorosamente analisadas quanto ao peso, resistência e propriedades de absorção de energia e uma análise rigorosa de todos os componentes utilizados no acabamento Supertech M8.

As certificações Supertech M8.

As versões do capacete Supertech M8 estão em conformidade com a certificação DOT e a homologação ECE para uso em todo o mundo.

O padrão DOT 218 prescreve proteção específica contra penetração de impacto sobre a coroa da área do capacete e, portanto, para os mercados dos EUA e do Canadá, o Supertech M8 apresentará tecnologia que excede substancialmente os requisitos mínimos de segurança.



Não hesite mais tempo e compre Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Solid. Para qualquer outra informação sobre as características de Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Solid, poderá entrar em contacto com a motardinn através do nosso site. A motardinn oferece uma seleção exclusiva de Capacetes para motociclista e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Capacetes vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Off-road.

Características Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Solid

Tecnologia Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Solid

Sustentável Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Solid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Solid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed